A Unimed Central, anunciou ontem(21) a abertura de um processo seletivo para contratação de Secretária Executiva para atuar em Canoas.
Entre as atividades estão: Realizar com excelência o atendimento de demandas da Diretoria, Superintendência e Gerência relacionadas a redação e digitação de relatórios e documentos em geral, atendimento, triagem e encaminhamento de ligações telefônicas e correspondência, arquivamento de documentos, assistência em reuniões, programação e reserva de viagens. Organizar e controlar agenda do superintendente e dos Diretores, marcando, priorizando e cancelando compromissos. Realizar e monitorar as demandas direcionadas à assessoria jurídica. Organizar, arquivar e controlar a expedição diária dos documentos e materiais encaminhados a Diretoria. Secretariar Diretoria e Superintendência realizando atividades por eles solicitadas. Organizar e convocar as Filiadas para reuniões de Assembleia Geral, do Conselho Deliberativo e Fiscal de forma presencial e/ou online. Controlar e dar andamento nas correspondências emitidas e recebidas pela diretoria. Organizar logística para eventos, viagens e reuniões solicitadas pelos Diretores e Superintendente. Registrar na junta as Atas de Assembleia Geral, Conselho deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. Efetuar e controlar as reservas das salas da Diretoria para reuniões na Sede. Analisar e dar suporte nos processos administrativos da secretaria. Acompanhar não conformidades e sugerir melhorias nos processos.
Formação exigida: Ensino Superior Concluído em Secretariado e demais cursos da área. Experiência exigida: Experiência em secretariado e áreas administrativas; Conhecimento em redação e gramática; Disponibilidade de horários; Pacote office avançado (Word, Excel, Power Point). Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Canoas/RS. Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08 às 18h – 1h15 de intervalo.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.