SPDM/PAIS realiza nova seleção para Administrativo na área de Saúde


0
1 share

A SPDM/PAIS, anunciou ontem(13) a abertura de um novo processo seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo para atuar em Porto Alegre.

Entre as atividades estão: Efetuar suporte às atividades relacionadas à reposição de materiais e insumos necessários para o desenvolvimento das atividades administrativas; Atuar no arquivo e controle dos documentos preenchidos pelo setor e nos formulários gerados no processo, bem como preencher relatórios; Atender e orientar os usuários quanto aos serviços e funcionamento da unidade; Encaminhar os usuários da unidade para atendimento conforme normas e procedimentos do programa; Realizar atendimento telefônico, bem como efetuar ligações quando solicitado; Realizar o atendimento ao usuário, bem como desenvolver todos os procedimentos burocráticos administrativos aliados ao processo; Auxiliar, quando necessário, no suporte as demais áreas em rotinas administrativas; Apoiar o controle da frequência, assiduidade, atestados médicos, banco de horas, afastamentos, licenças e plantões da equipe; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

São requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada com rotinas administrativas. Horário: 10:00 às 19:00 de Terça à Sábado.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
1 share