Sem experiência: Unisinos seleciona Aux. de Atendimento para o Campus Porto Alegre


A Unisinos, anunciou hoje(27) a abertura de um processo seletivo para contratação de Auxiliar de Atendimento para atuar no Campus Porto Alegre.

Entre as atividades estão: Atender ao público pelos canais presencial, telefone, WhatsApp, recepção e e-mail; Atender aos processos/ serviços de ingresso, matrícula, convênios, financeiro, acompanhamento curricular, emissão de documentos, conclusão de curso, bolsas e financiamentos; Emitir documentos solicitados pelos alunos e professores através do RM (sistema operacional da universidade) ou de forma manual, seguindo os padrões de emissão dos documentos; Prestar informações sobre cursos, eventos, atividades realizadas nos campi e polos EAD, assuntos acadêmicos, financeiros, entre outros.

São requisitos: Ensino médio completo ou curso superior em andamento, preferencialmente em Administração ou em áreas afins; Ótima comunicação e relacionamento interpessoal; Vontade de aprender; Pro atividade. Horário de Atuação: Segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 21h e sábados das 09h às 12h.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro até 31/10 no site da instituição clicando aqui.

Sair da versão mobile