A Sodexo, anunciou ontem(6) a abertura de um novo processo seletivo para contratação de Analista de Administração de Pessoal para atuar em Porto Alegre.
Entre as atividades estão: Responsável pela processamento do controle de jornada da empresa, realizando parametrizações, conferências, atendimentos e garantindo que o processo cumpra os requisitos legais; Responsável pelo controle de transferências, alteração de salários e criação de vagas; Realizar o processamento de férias, rescisões, lançamentos de proventos e descontos em folha; Conferir todas as movimentações do seu processo no fechamento da folha; Emitir relatórios mensais com dados da Folha de Pagamento para efeitos de contabilização e controle de custos; Conferir lançamentos x solicitações no fechamento da folha; Efetuar cálculos na folha de pagamento (aplicação de dissídios; cálculos diversos); Realizar testes e validações vinculadas ao processo de folha, dentre outras atividades pertinentes.
São requisitos: Ensino superior. Informações sobre salário, benefícios, bem como jornada de trabalho não foram divulgadas pela empresa.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro de currículo no site da empresa clicando aqui.