A rede de lojas Renner, está realizando um novo processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:
Assistente de Loja: Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra; Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa; Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos; Realizar processos de trocas; Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Atender os clientes nos provadores; Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; Atendimento ao público em geral. Requisitos: Ensino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; Disponibilidade para atuação aos finais de semana; Identificação com moda; Ter facilidade com as ferramentas digitais.
Auxiliar de Expedição: Responsável pela entrada de dados nos sistemas de informação; Responsável por receber mercadorias e organizar na retaguarda da loja; Manusear documentos e/ou mercadorias, seguindo procedimentos rotineiros e padronizados. Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Identificação com o ambiente de loja.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Assistente de Loja(clique aqui) – Auxiliar de Expedição(clique aqui).