Sem experiência: Rede de Lojas oferece oportunidades para 2 funções no Iguatemi


A rede de lojas Renner, está realizando um processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais para atuar no Shopping Iguatemi:

Assistente de Loja: Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra; Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa; Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos; Realizar processos de trocas; Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Atender os clientes nos provadores; Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; Atendimento ao público em geral. Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; Identificação com moda; Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias somente aos finais de semana (sexta, sábado e domingo).

Fiscal de Loja: Monitorar as câmeras de circuito interno de TV; Monitorar entrada e saída de clientes, colaboradores e equipes terceirizadas; Conservação e manutenção das instalações. Requisitos e qualificações: Identificação com o ambiente de loja; Ensino Médio completo.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Assistente de Loja(clique aqui) – Fiscal de Loja(clique aqui).

Sair da versão mobile