Sem Experiência: Oportunidade para Auxiliar Administrativo em POA


0
1 share

A empresa de consultoria Randstad, está realizando um processo de captação de currículos para contratação de Auxiliar Administrativo para atuar em Porto Alegre.

Entre as atividades estão: Realizar atividades rotineiras (administrativas) recebendo orientação constante. Atuar na manutenção dos processos existentes. Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que atua. Atuar no departamento financeiro. Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.

Horário e escala: De segunda à sábado das 14h às 22h20min. Vaga temporária.

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
1 share