A rede de lojas Vivara, anunciou ontem(29) a abertura de um processo seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo para atuar no Shopping Iguatemi em Porto Alegre.
Entre as atividades estão: Atendimento ao telefone e acompanhamento dos e-mails; Enviar o informativo de vendas ao shopping; Envio e recebimento de malote; Atualizar o status do OMINI (ECO e OMS); Emitir NF de OS; Contagem dos produtos; Realizar contato e acompanhar os fornecedores para orçamento; Abertura e acompanhamento de chamados no BPM; Recebimento e organização de Suprimentos; Contagem de embalagens e lançamento no Sistema; Solicitação de materiais; Entrada e saída de NFs; Controle de devolução de ENC, TRO e defeito; Organização do estoque, armários e vitrines; Organização do mezanino e ante sala.
São requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade e flexibilidade de horário(escala 6×1).
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.