Sem experiência: Lojas Quero-Quero oferece vagas na área de Call Center e mais 2 funções


-1
-1 points

A Rede de Lojas Quero-Quero, anunciou hoje(3) a abertura de um processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Operador(a) de Cobrança: Atuar na área de call center com recuperação de crédito ativo (cobrança). Requisitos: Ensino médio completo, (curso superior será um diferencial). Auxiliar de Tesouraria: Recepção dos malotes com as notas de fornecedores prestadores; Validação das notas recebidas; Liberação das notas para aprovações; Agendamento dos pagamentos; Resolução das pendências relativas aos documentos recebidos e pagamentos agendados/não efetuados; Interação com setores e lojas; Arquivamento da documentação. Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimento de Pacote Office (EXCEL, WORD…); Conhecimento ou noção em áreas administrativas ou Caixa; Formalidade, Controle, Boa comunicação e Iniciativa; Organizado; Trabalho em equipe.

Telemarketing Call Center Vendas: Atuar na área de Telemarketing – Call Center, responsável pela venda ativa de empréstimo pessoal, ativação e/ou promoção do cartão de crédito Verdecard. Requisitos: Ensino médio completo, (curso superior será um diferencial); Informática Básica; Perfil dinâmico, persuasivo, comunicativo; Foco em resultados.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Operador(a) de Cobrança(clique aqui) – Telemarketing(clique aqui) – Auxiliar de Tesouraria(clique aqui).


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

-1
-1 points