O Hospital Nossa Senhora das Graças, está realizando um processo de captação de currículos para contratação de Telefonista.
Entre as atividades estão: Operar central de telefonia digital; Atender chamadas telefônicas; Conectando as ligações com os ramais solicitados; Efetuar ligações locais, Interurbanas e internacionais; Observadas as normas estabelecidas; Anotar dados sobre ligações locais; Interurbanas e internacionais completadas, registrando o nome solicitante e do destinatário, a duração e o custo das ligações, para permitir a cobrança ou controle das mesmas; Atender pedidos de informação telefônica, anotar recados e registrar chamados; Manter em local de imediata visualização telefones úteis e de emergência; Zelar pelos equipamentos, comunicando defeitos e solicitando seu concerto e manutenção para assegurar-lhe perfeitas condições de funcionamento.
Informações sobre salário, benefícios e jornada de trabalho não foram divulgadas. necessário possuir o ensino médio completo.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para: vagas@gracas.org.br, colocando no assunto: Telefonista.