O Hospital Moinhos de Vento, anunciou hoje(24) a abertura de um processo seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo para atuar no Instituto de Educação.
Entre as atividades estão: Responsável pela recepção de visitantes, inscrição dos interessados nos cursos, bem como organizar e apoiar nas atividades administrativas da Escola de Formação Profissional do Hospital Moinhos de Vento, visando facilitar o fluxo de trabalho da área; Recepcionar, orientar e acompanhar os visitantes da escola, usuários e interessados em se matricular, fornecendo informações sobre as regras, inscrições e plano de curso; Realizar as inscrições dos interessados nos cursos técnicos oferecidos pela Escola, bem como aplicar e monitorar as provas de seleção; Controlar, protocolar o envio e o recebimento de documentos e correspondências da área, visando à organização para futuras consultas.
São requisitos: Ensino médio completo. Horário / Escala: 08:00 – 18:00; Segunda a Sexta. Benefícios: Restaurante no local; Creche; Convênios com farmácia; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Programa desafio; GymPass; Casa do Colaborador, com atividades físicas, massagem e demais cuidados com o colaborador; Descontos na Faculdade.
Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da instituição clicando aqui.