Sem experiência: Hospital Moinhos de Vento realiza seleção para Aux. de Administrativo


1
1 point

O Hospital Moinhos de Vento, anunciou hoje(8) a abertura de um processo seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo – Hospedagem para atuar em Porto Alegre.

Entre as atividades estão: Recepcionar e entrar em contato com fornecedores, clientes, funcionários e outros, prestando informações e encaminhando, conforme o assunto. Receber, conferir e encaminhar diversos documentos e materiais, direcionando ao destinatário. Executar serviço de arquivamento, separando, classificando, ordenando e guardando documentos para facilitar o manuseio quando necessário. Digitalizar e fazer cópias de documentos quando necessário. Atender a chamados telefônicos, prestando informações, localizando pessoas, anotando recados, conforme necessidades. Buscar e entregar materiais e documentos em diversas áreas do hospital, mediante protocolo, a fim de cumprir as rotinas estabelecidas. Efetuar a digitação de correspondência, relatórios e outros documentos, conforme a necessidade a fim de realizar as rotinas propostas. Realizar solicitações de manutenção e de informática, quando houver necessidade de troca de cartuchos de impressora, manutenção de equipamentos, instalação de programas e outros, abrindo os chamados nos sistemas específicos. Realizar controle de material de expediente e fazer a solicitação via sistema, controlando e conferindo a chegada dos materiais, visando suprir as necessidades de materiais da área. Apoiar na organização do setor e salas de reuniões. Auxiliar nas atividades administrativas internas, quando necessário.

São requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento de pacote Office. Jornada das 14h às 21h50min em regime de escala 6×1.

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da instituição clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 point