A Cassol Centerlar, anunciou hoje(22) a abertura de um processo seletivo para contratação de Operador(a) de Loja para atuar em Porto Alegre.
Entre as atividades estão: Realizar as atividades conforme a multifuncionalidade (expedição e recebimento, devolução e retira posterior, recuperação de produtos, operação de caixa, crediário, etc.). Atender clientes que circulam pela loja, oferecendo orientação sobre produtos e serviços (em geral e produtos financeiros), de acordo com padrão de atendimento Cassol. Organizar e realizar reposição dos produtos nas gôndolas, pontas e ilhas, garantindo a precificação, mantendo conforme padrão BCLS (Bonito, Cheio, Limpo e Sinalizado). Auxiliar clientes no transporte de produtos adquiridos, até os seus respectivos veículos, quando necessário. Orientar o cliente sobre políticas e normas da empresa. Cumprir normas internas, administrativas, de manutenção e de segurança. Contribuir e zelar pelo ambiente de trabalho.
Necessário possuir o ensino médio completo. Informações sobre salário, benefícios e jornada de trabalho não foram divulgadas.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo gratuitamente clicando aqui.