Sem Experiência: Casa do Papel oferece vagas para 2 funções em POA


A Casa do Papel, anunciou ontem(16) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:

Operador de Caixa: Atendimento ao público em geral, Recebimento de valores. realizar a abertura e fechamento de caixa. Realizar operações de Caixa, conferência e empacotamento de mercadorias adquiridas pelos clientes. Realizar o bom atendimento, com orientação aos clientes quando solicitado pelos mesmos. Realizar o abastecimento, organização e manutenção da exposição dos produtos no salão de vendas. Escolaridade: Ensino médio completo.

Auxiliar de Loja: Atribuições relativas ao processo de abastecimento, organização e manutenção da exposição dos produtos no salão de vendas, de acordo com o planograma fornecido pelo Marketing (Merchandising). Atribuições relativas ao bom atendimento, com orientação aos clientes quando solicitado pelos mesmos e/ou pelo seu superior imediato, exceto casos específicos que requerem atendimento personalizado (Papelaria, Revenda e Confinados). Escolaridade: Ensino médio completo.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo através dos links: Operador de Caixa(clique aqui) – Auxiliar de Loja(clique aqui).

Sair da versão mobile