A C&A, iniciou hoje(28) um processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:
Operador de Vendas: Será responsável por executar as tarefas como: atendimento na loja, trocas de mercadorias, manutenção/organização das reservas, remarcações, reposição, arrumação, distribuição, visual merchandising, celulares e processos operacionais. Necessário possuir o ensino médio. Operador de Caixa: Atendimento aos clientes diferenciado, proporcionando uma boa experiência de compra e a venda dos produtos/serviços nos pontos de caixa do varejo, eletrônicos e recebimento de faturas, através de treinamentos recebidos pela empresa. Necessário possuir o ensino médio.
Consultor de Produtos e Serviços Financeiros: Você será responsável pela oferta do C&A Pay, serviços financeiros e vantagens exclusivas para nossas clientes. Com apoio de muito treinamento as suas atividades estão atreladas a metas, resultados de venda e principalmente em realizar um atendimento consultivo e pro ativo para oferecer as melhores soluções para todos clientes. Necessário possuir o ensino médio. Consultor de Vendas Digital: Você será responsável por proporcionar a melhor experiência na compra online via WhatsApp e atuará no atendimento e venda de produtos da loja e site através dos nossos canais digitais. Com apoio de muito treinamento as suas atividades estão atreladas a metas, resultados de venda e principalmente em realizar um atendimento consultivo e pro ativo para oferecer as melhores soluções para todos clientes. Necessário possuir o ensino médio.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o agendamento de entrevista através dos links: Operador de Vendas(clique aqui) – Operador de Caixa(clique aqui) – Consultor de Produtos e Serviços Financeiros(clique aqui) – Consultor de Vendas Digital(clique aqui).