Sem experiência: C&A realiza entrevistas para 2 funções em POA


A rede de lojas C&A, iniciou hoje(1º) a abertura de um novo processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:

Operador de Vendas: Será responsável por executar as tarefas como: Atendimento na loja, trocas de mercadorias, manutenção/organização das reservas, remarcações, reposição, arrumação, distribuição, visual merchandising, celulares e processos operacionais. Necessário possuir o ensino médio.

Consultor de Vendas Digital: Responsável por proporcionar a melhor experiência na compra online via WhatsApp sendo o guardião da nossa marca. Este profissional atuará no atendimento e venda de produtos da loja e site através dos nossos canais digitais. Necessário possuir o ensino médio.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o agendamento gratuitamente através dos links: Operador de Vendas(clique aqui) – Consultor de Vendas Digital(clique aqui).

Sair da versão mobile