Sem experiência: AESC seleciona Assistente de Atendimento no Hospital Mãe de Deus


A AESC – Associação Educadora São Carlos, anunciou hoje(02) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação de Assistente de Atendimento para atuar no Hospital Mãe de Deus.

Entre as atividades estão: Atender aos clientes internos e externos, através de postura cordial e humanizada, respondendo pelas rotinas administrativas, para plena satisfação das necessidades dos clientes; Responder pelos processos operacionais inerentes a função, solucionando as pendências administrativas; Organizar e liberar leitos para os pacientes seguindo orientações e rotinas pré-estabelecidas garantido a segurança do melhor recurso ao paciente; Organizar o seu ambiente de trabalho, respondendo pelo correto uso dos recursos; Manter-se atualizado em relação às rotinas e regras operacionais da área de atuação; Integrar-se as ações de melhoria da satisfação dos clientes com a visão de negócios.

São requisitos: Cursando superior ou completo; Desejável Excel e Word. Horário da Vaga: Folguista, com disponibilidade de horário para trabalhar entre às 7h e 22h, conforme escala 6×1.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Sair da versão mobile