A AESC – Associação Educadora São Carlos, anunciou ontem(23) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação de Auxiliar Serviços Gerais – Farmácia para atuar no Hospital Mãe de Deus.
Entre as atividades estão: Responsável pela operacionalização das ações referentes a entrega e armazenamento de materiais médico- hospitalares e medicamentos, visando garantir a disponibilidade desses itens para os pacientes e para as farmácias do Hospital Mãe de Deus, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
São requisitos: Ensino médio completo. Horário da vaga: 18:50 às 07:05hs c/1:15h intervalo. Benefícios: Refeitório no Local; Vale Transporte; Convênio Médico e Odontológico; Auxílio creche; Seguro de vida; Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares; Day Off aniversário *conforme política vigente.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.