A AESC – Associação Educadora São Carlos, anunciou ontem(24) a abertura de um novo processo seletivo para contratação de Auxiliar de Atendimento para atuar no Hospital Mãe de Deus.
Entre as atividades estão: Atender clientes internos e externos acolhendo as suas necessidades com objetivo de prestar um atendimento de excelência; Realizar a identificação nas recepções através do sistema de controle de acesso; Realizar o atendimento dos pacientes e familiares no Guarda Volumes por meio de um aplicativo e efetuar a guarda de pertences, bem como registro nos achados e perdidos; Unificar, emitir e coletar assinaturas dos pacientes nos documentos, através da conferência de dados no sistema e contato com pacientes; Realizar o acompanhamento dos clientes a través da conferência da pulseira garantindo que chegue no local correto e em segurança; Conferir relatórios através do sistema de registro ou planilhas de uso da área.
São requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para atuar HORÁRIO: 14h20 às 22:40 c/1h intervalo.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.