SBT anuncia oportunidades para 02 funções em POA; Confira aqui


O SBT, anunciou ontem(9) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:

Operador de Câmera: Operar as câmeras, inclusive as portáteis ou sem portáteis, sob orientação do repórter ou técnica do diretor de imagens para transmissão de shows, eventos, programas e entrevistas, se for o caso, em estúdio e externa, captando as imagens dos apresentadores e entrevistadores durante os telejornais, programas e eventos jornalísticos. Para a posição, você precisa: Ter experiência na função; Formação técnica na área; Possuir DRT. Você sai na frente se: Tiver pró-atividade, souber trabalhar em equipe e perfil inovador; Possuir registro técnico.

Assistente de Vendas: Dar assistência ao time comercial em tarefas que vão desde o início da venda até o final da veiculação; Emissão de notas e acompanhamento de entregas; Através de sua performance, garantir que o processo de venda flua sem contratempos, lidando com a organização e a atualização de documentos, como contratos e relatórios de vendas; Prestar suporte administrativo aos executivos. Para a posição, você precisa: Domínio da ferramenta pacote office; Cursar Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Processos, ou áreas afins. Você sai na frente se: Se for uma pessoa organizada e comprometida com prazos e tiver pró- atividade.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro através dos links: Operador de Câmera(clique aqui) – Assistente de Vendas(clique aqui).

Sair da versão mobile