Rede de lojas seleciona Op. de Caixa e mais 2 funções no Barra Shopping Sul


A rede de lojas Farm, anunciou ontem(6) a abertura de um processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais para atuar no Barra Shopping Sul:

Caixa: Recebimento do malote; Abertura e fechamento do caixa; Recebimento de valores; Finalização da venda; Atendimento ao cliente no caixa; Suporte à gerência ao burocrático. Requisitos: Ensino médio completo; Excel básico; Facilidade de comunicação e relacionamento; Desejável experiência no sistema Linx; Flexibilidade de horário.

Vendedor: Atendimento ao cliente; Facilidade com redes sociais; Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal; Ter conhecimento e inspirações no setor da moda; Atuar na fidelização e realização do pós-venda; Manter o ambiente de loja organizado; Garantir a realização da reposição de peças no salão de vendas; Aplicar, quando necessário, o manual sugerido pelo VM e Produção de Moda; Trabalho em equipe. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência anterior na função; Flexibilidade de horário. Estoquista: Receber e conferir produtos no estoque; Etiquetar e conferir a etiquetagem; Endereçar produtos no estoque; Realizar separar e empacotar de pedidos de clientes; Conferir expedição. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência ou vivência na função.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Caixa(clique aqui) – Vendedor(clique aqui) – Estoquista(clique aqui).

Sair da versão mobile