A rede de lojas Renner, está realizando um processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo CGA – CSC para atuar em Porto Alegre.
Entre as atividades estão: Atender clientes internos e externos; Receber pacotes de amostras de produtos de revenda e conferir a documentação; Rastrear e distribuir/entregar as amostras internamente; Emitir Nota Fiscal, AWB e Invoice para realizar o envio de amostras nacionais e internacionais a fornecedores; Registrar informações em sistema; Realizar a baixa das amostras e organizar o estoque; Remover as etiquetas e descaracterizar as amostras, embalar as peças e alinhar as doações com as instituições.
São requisitos: Ensino superior em andamento em Logística ou áreas afins; Conhecimento de pacote Office intermediário; Desejável experiência em organização de estoque e recebimento e distribuição de mercadorias; Desejável conhecimento em inglês; Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal; Oportunidade 100% presencial; Experiência em CSC, será um diferencial.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.