Petz Realiza Nova Seleção para Administrativo em POA


1
1 point

A rede de lojas Petz, iniciou hoje(23) um processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo para atuar em Porto Alegre.

Entre as atividades estão: Executar o fechamento financeiro diário da loja por meio dos processos estipulados pela área de tesouraria; Classificar as notas fiscais de entrada de fornecedores diretos e do centro de distribuição por meio da utilização do sistema integrado; Enviar os documentos aos diversos setores da holding por meio de e-mails e malotes dentro dos prazos estipulados por cada um deles; Executar as justificativas de ponto eletrônico diariamente, pedidos de consumo da loja, uniformes, epi´s, controle de estoque por meio da utilização do sistema integrado e sob supervisão gerencial; Apoiar o trabalho do gerente da loja, através da compilação de dados em documentos e planilhas;
Garantir o correto envio de informações e documentos dos colaboradores das lojas para a área de recursos humanos por meio de triagem e confirmação; Executar os processos de troca e devoluções de produtos a clientes, por meio do acesso ao sistema integrado, bem como outras orientações de pós-venda necessárias ao bom atendimento ao cliente.

São requisitos: Ensino médio completo, experiência em tesouraria e informática, disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (sábados, domingos e feriados) e ser apaixonado por pets.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 point