Oportunidade para Aux. Administrativo em Loja em POA


-2
-2 points

A empresa de consultoria Humanizar RH anunciou hoje(17), a abertura de um processo seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo para atuar loja de móveis localizada na Zona Norte de Porto Alegre.

Entre as atividades estão: Emissão notas fiscais, operar o caixa, cartões de crédito, devoluções, atendimento cliente, atendimento vendedores, encomendas, assistências, controle estoque, entre outras atividades.

São requisitos: Experiência nas atividades citadas, ensino médio completo, ter disponibilidade de horários, ser dominante na emissão de notas em diversas situações, conhecimentos de sistemas de emissão de notas, entre outros.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail: comercial@humanizarrh.com.br, colocando no assunto: Auxiliar Administrativo – Loja de Móveis.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

-2
-2 points