A rede de Lojas Torra, está realizando um novo processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:
Promotor de Vendas: Responsável por armazenar, preparar e organizar as mercadorias para venda; Prestar atendimento as clientes; Conferir a entrada e saída de mercadoria na área do provador; Oferecer produtos financeiros e seus benefícios. Requisitos: Segundo grau completo ou cursando; Usuário de computador; Experiência de 6 meses em função igual ou similar; Habilidades: Energia para fazer acontecer, disciplina, organização, pontualidade e gentileza com as pessoas.
Operador de Caixa: Executar abertura e fechamento do caixa conferindo os numerários abastecido; Operar o terminal de compras registrando os produtos escolhidos pelas clientes, inclusive trocas; Atender muito bem as clientes; Fazer o fechamento do movimento diário do terminal averiguando eventuais diferenças; Receber os pagamentos dinheiro e cartão; Realizar a conferência dos códigos; Ofertar o cartão Torra e os seus benefícios. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência de 6 meses na função; Usuário de computador; Habilidades: disciplina, organização, pontualidade e gentileza com as pessoas.
Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Promotor de Vendas(clique aqui) – Operador de Caixa(clique aqui).