A rede de Lojas Torra, anunciou ontem(7) a abertura de um novo processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:
Consultor de Cartão: Vender produtos financeiros com o objetivo da entrega do orçado de cada produto, orientar as formas de pagamento e benefícios; Atuar no crediário e área de vendas, captando novos clientes, solicita análise de crédito para emissão de cartões e realizar divulgação das ações promocionais vigentes; Preencher propostas, emissão de cartões e, na ausência do líder ou quando necessário, realizar pós-vendas com o apoio da líder de caixa; Abordar os clientes da loja oferecendo o cartão, realizar o atendimento aos clientes que já o possuem e assegurar as vendas dos produtos adicionais. Requisitos: Ensino médio completo; Usuário de computador; Experiência em vendas de qualquer produto; Conhecimento de cartão de crédito; Habilidades: Comunicação com pessoas, organização, pontualidade, gentileza com pessoas e ambição de carreira.
Assistente de Loja: Responsável por armazenar, preparar e organizar as mercadorias para venda; Presta atendimento ao cliente, oferece produtos financeiros e informações sobre pagamentos e benefícios; Confere entrada e saída de mercadoria na área do provador; Apoia em processos operacionais do caixa, realiza venda dos produtos financeiros, troca de produtos e recebimento de valores. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável de 03 a 06 meses em cargos anteriores na carreira; Gostar de trabalho em equipe , ser determinado, responsável e pró ativo. Promotor de Vendas: Garantir a organização, precificação e limpeza do departamento atuante, prestar atendimento ao cliente, oferecer produtos financeiros com o objetivo da entrega dos resultados; Atender as solicitações do caixa quando solicitado referente as mercadorias, garantir a precificação das peças na área de vendas, conferir a entrada e saída de mercadoria na área do provador, observando o limite de peças estabelecido; Organizar e expor mercadorias na área de vendas, realizar a comercialização dos produtos da empresa e atendimento aos clientes, efetuando a venda assistida, acompanhando e observando os clientes no processo de escolha das mercadorias, oferecendo ajuda caso note alguma dificuldade; Prestar suporte ao cliente, esclarecimentos sobre os produtos, realizar a venda de produtos financeiros, como cartão de crédito, seguro, etc., visando a efetivação das vendas e ampliação dos negócios; Preservar o ambiente de trabalho limpo e organizado, para influenciar diretamente e positivamente na forma de trabalho, assegurando maior qualidade no que se faz; Executar outras atividades correlatas, conforme orientação superior. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável acima de 06 meses em cargos anteriores na carreira; Goste de trabalhar em equipe; Responsável, comprometido e determinado.
Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Consultor de Cartão(clique aqui) – Assistente de Loja(clique aqui) – Promotor de Vendas(clique aqui).