Lojas TIM Realiza Nova Seleção em Porto Alegre


A rede de lojas TIM Brasil, anunciou ontem(30) a abertura de  um processo seletivo para contratação de Consultor(a) de Vendas I para atuar em Porto Alegre.

Entre as atividades estão: Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, entendendo sua necessidade e realizando um atendimento personalizado, garantindo a melhor experiência; Ofertar produtos e serviços da empresa; Incentivar aos clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos); Fechar venda e digitalizar documentação; Acompanhar e tratar pendências na documentação; Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda; Verificar e realizar treinamentos disponíveis; Participar de feedback formal com o gerente; Participar ativamente das reuniões diárias e semanais.

São requisitos: Ensino médio completo; É diferencial ter vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro gratuitamente clicando aqui.

Sair da versão mobile