Lojas Marisa anuncia nova seleção para 3 funções


A rede de lojas Marisa, iniciou hoje(4) um processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais para atuar em Canoas:

Assistente de Visual Merchandising: Responsável pelas montagem de campanhas; Responsável por aplicações de orientações de Visual Merchandising; Responsável por coordenação da loja, looks entre outros indicadores. Requisitos e qualificações: Ter experiência na função; Saber trabalhar em equipe; Ter ensino médio completo; Ter mais de 18 anos; Ter disponibilidade de horário; Ter curso em moda será um diferencial.

Líder de Operação: Liderar equipe, abertura e fechamento de loja, responsável pela entrega de resultados, aplicação de visual merchandising. Requisitos e qualificações: Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Experiencia de mercado de varejo; Disponibilidade de horário; Experiencia em liderar equipe. Assistente Administrativo: Será responsável pela aparte administrativa da loja; Responsável pelo Caixa Geral; Responsável por acompanhamento de Resultados; Liderar equipe. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Ser responsável; Ter disponibilidade de horário; Ter experiência em liderar equipe; Ter experiência em atuar na área de frente; Ter disponibilidade para trabalhar aos domingos e feriados.

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Assistente de Visual Merchandising(clique aqui) – Líder de Operação(clique aqui) – Assistente Administrativo(clique aqui).

Sair da versão mobile