A rede de lojas Karsten, anunciou hoje(28) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:
Caixa de Loja: Finalização da compra; Operação de caixa; Conferência de valores; Operações de crédito ou débito; Abertura e fechamento de caixa; Operação sistema frente de caixa. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Vivencia como caixa; Conhecedor dos processos de operação de crédito e débito de várias bandeiras.
Assistente de Loja: Promover o encantamento na abordagem de vendas; Concluir a finalização da compra acompanhando até o caixa; Apoio nas atividades de arrumação e visual de loja; Precificar e consultar em sistema os artigos da loja; Manter contato com os clientes, promovendo visita na loja. Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Ser Comunicativo; Gostar de Decoração; Ter foco em vendas; Vivência no Varejo.
Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Caixa de Loja(clique aqui) – Assistente de Loja(clique aqui).