Leroy Merlin realiza seleção para 2 funções em Porto Alegre


A Leroy Merlin, está realizando em Porto Alegre um processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Assessor de Vendas – Madeiras: Atender o cliente e vender produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida; Abordar o cliente, o escutar, pesquisar suas necessidades e cuidar dos lineares; Argumentar, fechar a venda e desenvolver uma relação próxima com o cliente; Auxiliar o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares. Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência anterior com vendas e com sistema SAP será considerado um diferencial; Ter iniciativa.

Operador de Logística: Ensino Médio Completo; Experiência em recebimento, conferência, separação e movimentação de mercadorias; Experiência no sistema SAP será considerado um diferencial; Desejável habilidade na administração de prioridades; Capacidade de aprendizado, prática e permanente respeito aos procedimentos, normas e regras da empresa. Disponibilidade de horário para o turno da noite (22h âs 07h).

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Assessor de Vendas(clique aqui) – Operador de Logística(clique aqui).

Sair da versão mobile