O Hospital São Lucas da PUCRS, anunciou hoje(12) a abertura de um novo processo seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo II – Recepções para atuar em Porto Alegre.
Entre as atividades estão: Recepcionar clientes; Atuar com proatividade e dinamismo transitando nos saguões visando o atendimento ágil aos clientes; Verificar agendas no sistema e informar ao cliente; Cadastrar clientes e emitir crachá de acesso; Acompanhar clientes ao local de destino, bem como orientar a localização; Auxiliar clientes quanto à localização nas dependências da Instituição; Registrar a alta hospitalar no sistema; Anteder ao telefone e controlar tíquete de estacionamento; Apoio relacionados às atividades administrativas do setor.
São requisitos: Ensino médio completo; Dinamismo, espírito acolhedor e desejo de trabalhar em equipe; Experiência em Hospital será um diferencial; Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6×1.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro no site da instituição clicando aqui.