Hospital Mãe de Deus Realiza Seleção para 4 Funções em Porto Alegre


1
1 point

O Hospital Mãe de Deus, anunciou ontem(27) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:

Supervisor de Manutenção: O profissional será responsável por supervisionar a equipe, realizar o planejamento diário e acompanhar as atividades de manutenção preventivas e corretivas, bem como obras e adequações de equipamentos de refrigeração hospitalar, visando garantir as adequadas condições de funcionamento dos equipamentos, sistemas e toda infraestrutura das nossas unidades, proporcionando segurança para todos usuários das instalações com uso racional dos recursos. Escolaridade: Técnico de Refrigeração com habilitação no CFT e desejável graduação em andamento em Engenharia Mecânica. Pré-Requisitos: Experiência em atividade técnica de refrigeração hospitalar (ACJ, Splits e Chillers); desejável conhecimento de materiais utilizados na área de manutenção (elétrica, hidráulica); conhecimento intermediário de pacote Office; conhecimentos em ferramentas da qualidade (diagrama de Pareto e de Ishikawa, brainstorming, benchmarking, 5W2H, 5S, PDCA, etc.). Mecânico de Manutenção: O profissional será responsável por efetuar a manutenção mecânica preventiva e corretiva de máquinas, equipamentos e instalações mecânicas, verificando seu funcionamento e pesquisando defeitos. Pré-requisitos: Ensino Médio Completo e Técnico Profissionalizante na área de Mecânica; desejável NR-10 e vivência na área.

Técnico Eletrônico: O profissional será responsável por assegurar a manutenção preventiva e corretiva de máquinas, acessórios e equipamentos médico-hospitalares, através de inspeções rotineiras e atendimento técnicos, utilizando equipamentos de medição e ferramentas adequadas, visando garantir o pleno funcionamento dos mesmos, de forma contínua e segura para os usuários. Pré-requisitos: Ensino Médio Completo e Técnico em Eletrônica; desejável NR-10 e vivência na área. Supervisor Médico – Emergência: O profissional será responsável por supervisionar os processos de gente e eficiência hospitalar, garantindo que sejam atingidos os resultados que compõe a matriz de eficiência na emergência, visando garantir o acompanhamento contínuo dos times e processos com o foco na excelência dos padrões institucionais no Hospital Mãe de Deus. Pré-requisitos: Graduação em Medicina e Especialização em Emergência; Conhecimento em gestão de pessoas e times; Conhecimento em gestão hospitalar.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail: vagas@aesc.org.br, colocando no assunto o nome da vaga de interesse.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 point