A AESC – Associação Educadora São Carlos, anunciou hoje(23) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais para atuar no Hospital Mãe de Deus:
Assistente de Atendimento Call Center: Assegurar o atendimento aos clientes, respondendo por informações, com atenção e cordialidade, através da coleta das informações corretas dos clientes e dos devidos lançamentos no sistema. Assegurar os agendamentos / transferências ou cancelamentos de exames e consultas, por meio de postura adequada, cordialidade e atenção às necessidades do cliente. Garantir o repasse da informação correta das condições de pagamentos aos clientes, através do acompanhamento das tabelas atualizadas, obedecendo as diretrizes comerciais. Garantir que as campanhas ativas sejam entregues com excelência a todos os clientes. Aprimorar a atualização das regras e rotinas diárias da operação e dos atendimentos, para o melhor desempenho das atividades através das orientações e informações recebidas do gestor e também da participação de treinamentos institucionais. Contribuir para que a carteira de cliente esteja com as informações atualizadas, através de atualizações constante dos dados de cadastro dos clientes de maneira correta, obedecendo os critérios estabelecidos no sistema. Auxiliar o cliente em relação ao preparo e convênios para a realização de exames laboratoriais, através de informações no sistema de agendamento. Garantir o cumprimento das diretrizes estabelecidas pelas NR17 e NR32. Participar de todas as ações relacionadas ao cuidado centrado na pessoa como melhoria contínua da qualidade das interações humanas entre colaboradores, pacientes, familiares e corpo clínico, demonstrando interesse, disposição para acolher e empatia. Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável graduação em andamento ou completo; Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento em Pacote Office e Internet. Horário da Vaga: 14:00 às 20:00 c/20min intervalo.
Auxiliar Administrativo Posto de Enfermagem: Garantir a organização geral do setor (impressos, formulários, prontuários, exames, material de escritório e outros) por meio de conferência diária destes materiais. Responsável pelo inventário de materiais do setor: reposição, organização e limpeza de materiais. Garantir o agendamento de exames dos pacientes e da documentação necessária por meio de requisições de exames. Auxiliar na preservação da integralidade do paciente mediante a adoção e cumprimento de processos de qualidade e segurança assistenciais. Garantir a organização dos documentos do prontuário do paciente por meio da revisão diária. Fornecer informações para as equipes multidisciplinares, pacientes e familiares conforme orientação e direcionamento da equipe assistencial. Entrega de documentos físicos no setor de Arquivo Médico da instituição conforme regras pré-estabelecidas. Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência em ambiente hospitalar; Informática – Sistema operacional Windows (Word, Excel e Power point). Horário da Vaga: 08:00 às 17:00 de segunda a sexta e mais plantão de 4h no sábado ou domingo conforme escala.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Assistente de Atendimento Call Center(clique aqui) – Auxiliar Administrativo(clique aqui).