Hospital Humaniza seleciona Recepcionista e Auxiliar Administrativo


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O Hospital Humaniza, anunciou hoje(9) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:

Recepcionista: Recepcionar clientes, verificando sua necessidade de atendimento, com vista a encaminhá-lo ao consultório/sala de atendimento; Solicitar documentos de identificação do Cliente, visando a segurança do atendimento (certificação do cadastro); Efetuar o cadastro de clientes no sistema informatizado, objetivando manter o histórico dos atendimentos prestados; Agendar e efetuar cancelamento e encaixes de consultas nas agendas médicas; Organizar e arquivar prontuários e exames laboratoriais dos pacientes, disponibilizando-os quando das consultas médicas; Orientar ao cliente paciente quanto às instruções e preparo para a realização de exames; Distribuir recipientes de coleta de amostras; Conferir e enviar à administração as ordens de atendimento dos convênios; Elaborar relatórios diários de atendimento aos convênios; Gerar cobrança de taxas quando necessário e realizar o recibo para o cliente; Organizar e gerar relatório para fechamento do caixa e dar seguimento de entrega; Receber pagamentos de consultas realizadas por clientes; Encaminhar recibos e boletos com numerário à administração da unidade, com vista ao fechamento do caixa; Realizar contato com empresas-clientes para esclarecimentos, informações ou retorno de contato. Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência na área hospitalar; Desejável experiência com sistema Tasy. Horário: Escala 6×1 – trabalha aos finais de semana, possui uma folga semanal; 11h às 19h20 – 13h às 21:20.

Auxiliar Administrativo: Auxiliar a área assistencial nas atividades administrativas; Elaborar cadastros, planilhas e relatórios diversos; Controlar o estoque de materiais e impressos; Executar tarefas que demandam conhecimentos específicos da área e que exigem controle, conferência e atendimento a clientes internos e externos. Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimento em informática (Microsoft Office); Desejável experiência na área hospitalar com atendimento ao público, recepção e atividades administrativas; Será um diferencial experiência com Tasy. Jornada: 220h/mês; Escala 6×1 das 08:00 às 16:20 (1 hora de intervalo) – com uma folga semanal.

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da instituição através dos links: Recepcionista(clique aqui) – Auxiliar Administrativo(clique aqui).


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