O Grupo IMEC, anunciou ontem(30) a abertura de um processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:
Auxiliar de Atendimento ao Cliente: Realizar a comercialização de produtos da empresa por meio do contato e negociação com os clientes; Mapear oportunidades de comercialização de produtos, identificando possibilidades de venda junto aos clientes; Executar os registros de venda em sistema; Prestar atendimento telefônico aos clientes da empresa, dirimindo dúvidas e solucionando problemas diversos de natureza comercial; Monitorar pedidos de venda e sua finalização junto ao cliente. Requisitos: Idade maior de 18 anos; Vivência anterior com atendimento ao cliente e área de vendas; Ensino Médio Completo; Conhecimentos em Informática. Local de trabalho: Esteio.
Operador de Loja Caixa: Realizar a cobrança e recebimento de valores por parte dos clientes, referente às compras realizadas pelos mesmos; Prestar um atendimento gentil, cordial e satisfatório ao cliente; Assegurar o correto lançamento de produto, marca, quantidade, preço e demais informações referente aos produtos comercializados; Realizar o fechamento de caixa e demais rotinas financeiras inerentes à sua função; Conforme necessidade, atuar na reposição de produtos na mercearia, auxílio no setor de FLV e de depósito. Requisitos: Idade maior de 18 anos; Ensino Médio. Local de trabalho: Porto Alegre.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Auxiliar de Atendimento ao Cliente(clique aqui) – Operador de Loja Caixa(clique aqui).