O Grupo Dimed, anunciou hoje(1º) a abertura de um novo processo seletivo para contratação de Facilitador Call Center para atuar em Porto Alegre.
Entre as atividades estão: Atuar no apoio da operação, garantindo o padrão de atendimento da empresa, visando o atingimento das metas estabelecidas; Analisar informações, por intermédio da operação, visando a qualidade no atendimento e performance de vendas; Atuar como guardião do padrão de atendimento, orientando corretamente os operadores na excelência do trabalho; Orientar o trabalho da célula em que atua, controlando indicadores de qualidade, campanhas de vendas e produtividade, garantindo o cumprimento das metas traçadas pela empresa; Sugerir melhorias no sistema e ferramentas da empresa, contribuindo para a performance de vendas; Treinar os operadores, dirimindo dúvidas, zelando pelo padrão de atendimento e pelo clima motivacional da equipe.
São requisitos: É necessário ter ensino superior completo ou em andamento; Conhecimentos em informática e pacote office; Ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1; Experiência na área de Call Center e com gestão de pessoas será um diferencial.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.