A rede de lojas Renner, está realizando um novo processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:
Auxiliar de Cadastro: Descrever tecnicamente os em produtos para revenda e-commerce; Descrever qualitativa de moda, cadastro de imagem e vídeos no site; Controlar de estoque e disponibilidade de produto no site; Suportar às marcas e setor de compras; Realizar a manutenção de conteúdo e produtos no site. Requisitos: Excel intermediário; Boa escrita, criatividade, atenção a dados; Desejável: Conhecimento em moda e cadastramento de produtos. Conhecimentos em língua espanhola será um diferencial.
Assistente de Loja – Temporário: Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos; Realizar processos de trocas; Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Atender os clientes nos provadores; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; Atendimento ao público em geral. Requisitos: Ensino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; Identificação com moda.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Auxiliar de Cadastro(clique aqui) – Assistente de Loja(clique aqui).