Com ou sem experiência: Hospital São Lucas da PUCRS oferece novas vagas para 02 funções


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O Hospital São Lucas da PUCRS, está realizando um novo processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Auxiliar Administrativo II – Internação: Responsável pela organização administrativa e burocrática dos postos de enfermagem nas Unidades de Internação, garantindo a operação segura e de excelência da chegada à alta/transferência hospitalar, incluindo faturamento das contas, de acordo com as políticas institucionais. Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote OFFICE (Excel, Word e Power point)- Nível Intermediário. Vivência na área será um diferencial. Contrato: Temporário.

Auxiliar de Manutenção: Auxiliar nos serviços de manutenção predial, hidráulica e marcenaria, nas dependências do HSL e Centro Clínico conforme as orientações do superior imediato, zelando pela conservação das áreas mantendo sua integridade. Requisitos: Ensino fundamental completo. Curso em Manutenção Predial. Desejável vivência na área.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro de currículo no site da instituição através dos links: Auxiliar Administrativo(clique aqui) – Auxiliar de Manutenção(clique aqui).


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