Com e sem experiência: Unimed POA seleciona Assistente de Atendimento para Unifácil


A Unimed Porto Alegre, anunciou hoje(29) a abertura de um processo seletivo para contratação de Assistente de Atendimento para atuar na Unifácil Cachoeirinha.

Entre as atividades estão: Realizar o atendimento e/ou acolhimento dos beneficiários e/ou cooperados, de forma presencial ou por telefone. Realizar a escuta empática a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público externo e/ou interno. Orientar e divulgar, quando possível, na instalação do aplicativo de acesso as plataformas digitais da Unimed Porto Alegre aos beneficiários. Orientar sobre a rede credenciada, para utilização conforme o produto contratado pelo beneficiário, bem como sobre as Oficinas e Workshop do Viver Bem. Identificar a necessidade de uso/colocação de pulseira, com a identificação do beneficiário e/ou que sinalize “Risco de Queda” a este. Modificar o status das agendas médicas, identificando os beneficiários ausentes na data da consulta médica, de procedimentos ou de internações. Realizar o remanejo de agendas médicas e demais processos decorrentes desta ação. Realizar a abertura de prontuário de atendimento, para consulta médica eletiva e/ou de urgência, de procedimentos cirúrgicos ou internações, bem como a atualização de dados cadastrais dos beneficiários; Identificar e sinalizar as situações divergentes e/ou incorretas, nas agendas de atendimento, procedimentos e internações. Autorizar, cadastrar, agendar, conferir e entregar demandas referentes as consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações, bem como os demais processos decorrentes destas ações. Controlar as guias de autorização conforme prazos do ROP (POA e Intercâmbio) para exames, procedimentos e internações. Realizar o lançamento/faturamento de exames autogerados, quando necessário (processo de contingência). Arquivar e organizar os termos de consentimento, prontuários, requisições, guias médicos, folders, painéis de atividades e exames pertinentes a sua área de atuação. Realizar o levantamento de materiais de expediente para a unidade, acompanhando o seu recebimento. Efetuar registros pertinentes ao atendimento nos sistemas específicos de sua área, bem como as demais rotinas administrativas necessárias. Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção. Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente. Ofertar ao cliente o preenchimento de pesquisa de satisfação. Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento, sempre que necessário. Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos. Acompanhar e apoiar no cumprimento de políticas e processos inerentes, visando o fortalecimento da cultura organizacional. Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação. Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado. Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato. Zelar pelo bom ambiente de trabalho, cumprindo as normas de organização e convivência. Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da cooperativa. Promover e multiplicar conhecimento e melhores práticas para área. Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.

São requisitos: Conhecimento em nível Básico do Pacote Office; Ensino Médio Completo; Fluência na língua: Português. Não é obrigatório, mas se tiver alguns dos requisitos abaixo será um diferencial: Experiência com atendimento ao público; Ensino superior em andamento; Conhecimento sobre boas práticas de encantamento do cliente.

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.

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