A rede de lojas Renner, está realizando um processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais para atuar no Shopping Iguatemi:
Assistente Administrativo – Secretária: Cadastro de fornecedores administrativos; Controle e pagamento de despesas administrativas; Controle de viagens da área; Controle de contratos da área. Requisitos: Vivência como secretaria(o) executiva(o); Pacote office intermediário/avançado; Será um diferencial experiência em empresas de varejo, Inglês e Espanhol.
Fiscal de Loja: Monitorar as câmeras de circuito interno de TV; Monitorar entrada e saída de clientes, colaboradores e equipes terceirizadas; Conservação e manutenção das instalações. Requisitos e qualificações: Identificação com o ambiente de loja; Ensino Médio completo. Auxiliar de Expedição: Responsável pela entrada de dados nos sistemas de informação; Responsável por receber mercadorias e organizar na retaguarda da loja; Manusear documentos e/ou mercadorias, seguindo procedimentos rotineiros e padronizados. Requisitos e qualificações: Identificação com o ambiente de loja; Desejável Ensino Médio completo.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Assistente Administrativo – Secretária(clique aqui) – Fiscal de Loja(clique aqui) – Auxiliar de Expedição(clique aqui) .