A rede de lojas Renner, anunciou ontem(11) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:
Assistente de Atendimento e Serviços de TI CSC: Cursando superior em Informática, Sistemas de Informação ou áreas afins; Experiência em operações de TI, envolvendo operações de Data Center, Centro de Redes e Service Desk; Vivência em gerenciamento e acompanhamento de projetos em geral; Vivência em gerenciamento de servidores, Banco de dados, Middieware, web Applications, Zabbix; Utilização de componentes de infraestrutura em nuvem; Gestão de processos de gerenciamento de incidentes, solicitações, problemas, mudanças, configuração e ativos; Capacidade analítica. Desejável: Formação superior em Informática, Sistemas de Informação ou áreas afins. Assistente de Loja: Ensino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; Disponibilidade para atuação aos finais de semana; Identificação com moda; Ter facilidade com as ferramentas digitais.
Fiscal de Loja: Ensino Médio completo ou superior incompleto; Bom nível de comunicação; Identificação com o ambiente de loja; Ter Afinidade com as atividades de organização e manutenção de bem estar geral de ambientes e pessoas; Demonstrar habilidade empática; Apresentar desenvoltura no relacionamento interpessoal, conseguindo comunicar-se de maneira clara e assertiva; Postura de apresentação pessoal receptiva e flexível; Ter facilidade com as ferramentas digitais. Assistente de Atendimento ao Cliente – CSC: Ensino superior completo ou em andamento; Experiência em atendimento ao cliente; Boa capacidade de relacionamento; Mindset digital, colaborativo e propositivo; Conhecimento do pacote office.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Assistente de Atendimento e Serviços(clique aqui) – Assistente de Loja(clique aqui) – Fiscal de Loja(clique aqui) – Assistente de Atendimento ao Cliente(clique aqui).