A rede de Lojas Torra, anunciou ontem(15) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:
Operador(a) de Caixa: 5 vagas; Garantir a excelência no atendimento do caixa até a finalização da venda; Realizar a abertura e fechamento de caixa; Ofertar nossos produtos financeiros e parcelamentos; Contribuir com o alcance de metas estabelecidas para a loja. Conhecimento técnico: Ensino Médio completo; Conhecimento básico em informática. Fiscal de Loja: 2 vagas; Atuar na prevenção de perdas; Inibir danos no interior da loja; Atender o cliente com excelência; Realizar o monitoramento do circuito interno de TV (CFTV). Conhecimento técnico: Ensino Médio completo; Experiência na função.
Promotor(a) de Vendas: Ser apaixonado por atingir metas; Ofertar com clareza os nossos produtos financeiros; Manter a loja sempre organizada; Ser focado no atendimento com simpatia e cordialidade. Conhecimento técnico: Ensino Médio completo. Estoquista: Receber e conferir os produtos; Realizar a carga e descarga das mercadorias; Organizar o estoque; Repor produtos na área de vendas. Conhecimento técnico: Ensino Médio completo.
Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo gratuitamente através dos links: Operador(a) de Caixa(clique aqui) – Fiscal de Loja(clique aqui) – Promotor(a) de Vendas(clique aqui) – Estoquista(clique aqui).