Com e sem Experiência: Lojas Pernambucanas realiza nova seleção para 5 funções


A rede de lojas Pernambucanas, iniciou hoje(26) um processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Jovem Aprendiz – Atendente de Loja: Identificar as necessidades dos clientes para executar o atendimento; Organizar o local de reposição de mercadorias e produtos; Identificar as mercadorias e produtos que estão fora das condições de comercialização. Necessário possuir o ensino médio. Assessor de Vendas – Setor Eletrônicos: Irá atuar com atendimento ao cliente com foco em conversão em vendas na Ilha de Tecnologia, manter a arrumação e cartazeamento da seção/ilha e acompanhar o estoque. Necessário noções básicas de informática. Necessário possuir o ensino médio.

Assessor de Vendas – Setor Vestuário: Organização e separação dos cabides, bem como o retorno dos produtos de devolução; Realizar o passo a passo padrão de atendimento e venda de produtos financeiros. Necessário possuir o ensino médio; Necessário noções de informática. Assessor de Vendas: Atendimento ao cliente na área administrativa (Ex: cadastro e atualização de clientes), captação e ativação de novos cartões, realizar troca, organização e arquivamento de documentos administrativos e legais na Loja. Necessário noções de informática. Necessário possuir o ensino médio. Fiscal de Loja: Necessário experiência comprovada como Vigilante, Segurança ou Fiscal de Loja – Será responsável por executar as atividades de Prevenção e Perdas de sua Loja, objetivando garantir a correta execução dos processos e procedimentos preventivos às perdas. Necessário possuir o ensino médio.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro gratuito através dos seguintes links: Jovem Aprendiz – Atendente de Loja(clique aqui) – Assessor de Vendas – Setor Eletrônicos(clique aqui) – Assessor de Vendas – Setor Vestuário(clique aqui) – Assessor de Vendas(clique aqui) – Fiscal de Loja(clique aqui).

Sair da versão mobile