A rede de lojas Pernambucanas, iniciou hoje(18) um processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:
Assessor de Vendas – Setor Eletrônicos: Irá atuar com atendimento ao cliente com foco em conversão em vendas na Ilha de Tecnologia, manter a arrumação e cartazeamento da seção/ilha e acompanhar o estoque. Necessário noções básicas de informática. Necessário possuir o ensino médio.
Assessor – Intermitente: Responsável por auxiliar a manutenção e reposição da área de vendas das seções de vestuário, lar e portáteis. No provador organizar as peças para retorno ao salão de vendas e organizar os cabides. Realizar o processo de descarga de caminhão, organização de mercadorias no estoque e aplicação de etiqueta eletrônica nos produtos. Necessário possuir o ensino médio. Fiscal de Loja: Necessário experiência comprovada como Vigilante, Segurança ou Fiscal de Loja – Será responsável por executar as atividades de Prevenção e Perdas de sua Loja, objetivando garantir a correta execução dos processos e procedimentos preventivos às perdas. Necessário possuir o ensino médio.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro gratuito através dos seguintes links: Assessor de Vendas – Setor Eletrônicos(clique aqui) – Assessor – Intermitente(clique aqui) – Fiscal de Loja(clique aqui).