Com e sem experiência: Lojas Lebes realiza seleção para 2 funções em POA


A Lojas Lebes, anunciou ontem(27) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:

Auxiliar de Loja: Fazer o atendimento ao cliente; Realizar a venda de produtos, etc. Apoiar nas atividades dos setores de confecções, móveis e crediário. Habilidades Desejadas: Negociação; Comunicação; Cordialidade; Dinamismo. Necessário possuir o ensino médio completo.

Consultor de Moda: Vender mercadorias do setor de bazar, cama, mesa e banho, calçados, relógios e confecções em geral; Identificar necessidades e demonstrar produtos e serviços; Realizar atendimento pós venda com os clientes; Descarregar e conferir as mercadorias de moda dos caminhões; Auxiliar na divulgação de campanhas promocionais; Organização de vitrines, organizar o setor de trabalho, adequar etiquetas de preços, cuidar dos aspectos estéticos da exposição conforme as orientações, realizar a substituição de produtos quebrados ou com mal aspecto; Realizar solicitações de trocas; Conferir periodicamente os estoques. Habilidades Desejadas: Comunicação; Cordialidade; Dinamismo; Negociação; Pacote Office(Intermediário); Foco no cliente; Princípios de Moda; Foco em Resultados.  Necessário possuir o ensino médio completo. Formação desejada: Modelagem do vestuário, Curso Técnico; Vendas.

Interessados(as) em participar da seleção, deve realizar o cadastro gratuitamente através dos links: Auxiliar de Loja(clique aqui) – Consultor de Moda(clique aqui).

Sair da versão mobile