O Grupo Panvel, está realizando um novo processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:
Assistente de Atendimento: Encantar os clientes no processo de atendimento, prestando auxílio diferenciado e atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; Atuar junto ao cliente no processo de finalização de compra; Recebimento de valores, realizando abertura e fechamento de caixa; Auxiliar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; Exercer rotinas diárias de guarda, reposição de mercadorias e produtos na loja conforme padrões estabelecidos; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; Prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário. Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; 18 anos ou mais; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (incluindo sábados, domingos e feriados); Disponibilidade para trabalhar nos turnos Tarde e Noite (fechamento de loja).
Operador de Vendas Call Center: Efetuar a venda de produtos e serviços da empresa através de ligações ativas e receptivas; Prestar um atendimento de qualidade aos nossos clientes, zelando sempre por manter a satisfação e a melhor experiência dentro do nosso canal de vendas da Panvel; Buscar o atingimento das metas estabelecidas; Comprometer-se com a entrega dos resultados coletivos do Call Center. Requisitos e qualificações: Possuir Ensino Médio Completo; Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Desejável experiência na área de vendas em Call Center; Disponibilidade de atuar no Centro de Porto Alegre.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Assistente de Atendimento(clique aqui) – Operador de Vendas Call Center(clique aqui).