O Centro Clínico Gaúcho, iniciou hoje(5) um novo processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:
Telefonista: Realizar, receber e transferir ligações telefônicas externas, efetuando as anotações e controles necessários; Contatar com clientes, com vista a informá-lo sobre imprevistos nas agendas e necessidade de remarcação de consultas; Receber e enviar e-mail; Prestar informações gerais aos clientes, quando dos contatos telefônicos; Manter em boas condições de uso os equipamentos de telefonia; Acionar a manutenção e conserto dos equipamentos de telefonia. Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência na função. Tele Operador(a): Prestar atendimento a clientes, em central telefônica, agendando, alterando e cancelando consultas médicas e/ou realização de exames; Informar aos clientes sobre disponibilidade de horários de consultas, especialidades e quadro médicos existentes em cada unidade de atendimento; Direcionar a área de relacionamento com o cliente no caso de reclamações ou necessidades de informações mais detalhadas que porventura possam ocorrer durante o atendimento telefônico; Prestar orientações gerais sobre a unidade (localização, horário de atendimento, especialidades atendidas, quadro médico etc.). Requisitos: Ensino Médio completo.
Recepção Volante – Laboratório: Recepcionar clientes, verificando sua necessidade de atendimento, com vista a encaminhá-lo ao consultório/sala de atendimento; Efetuar o cadastro de clientes no sistema informatizado, objetivando manter o histórico dos atendimentos prestados; Agendar e efetuar cancelamento e encaixes de consultas nas agendas médicas; Organizar e arquivar prontuários e exames laboratoriais dos pacientes, disponibilizando-os quando das consultas médicas; Orientar ao cliente paciente quanto às instruções e preparo para a realização de exames; Distribuir recipientes de coleta de amostras; Conferir e enviar à administração as ordens de atendimento dos convênios; Elaborar relatórios diários de atendimento aos convênios; Receber pagamentos de consultas realizadas por clientes; Encaminhar recibos e boletos com numerário à administração da unidade, com vista ao fechamento do caixa; Realizar contato com empresas-clientes para esclarecimentos, informações ou retorno de contato. Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência de 1 ano na área.
Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Telefonista(clique aqui) – Tele Operador(clique aqui) – Recepção(clique aqui).