O Colégio Israelita Brasileiro, está realizando um processo de captação de currículos para contratação de Auxiliar de Compras para atuar em Porto Alegre.
Entre as atividades estão: Atender com excelência fornecedores; Auxiliar no processo de compras de materiais e contratação de terceiros; Emitir pedidos com fornecedores; Verificar e atualizar saldos em estoques; Realizar cotações e acompanhamentos de prazos de entregas; Recepcionamento de pedidos de compras de materiais e serviços; Lançar e controlar notas fiscais; Dar suporte na negociação com fornecedores potenciais e novos; Apoiar na elaboração da estratégia de compras para novos produtos e serviços; Elaborar e atualizar planilhas de controle dos pedidos e documentos de compras; Organizar arquivos físicos e digitais; Apoiar na organização de eventos da empresa.
São requisitos: Ensino médio completo; Curso superior será um diferencial; Domínio do pacote Office; Bons conhecimentos de Excel; Conhecimento e vivência em processos administrativos; Boa comunicação, capacidade para negociação e organização para acompanhamento de processos.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da instituição clicando aqui.