A AESC – Associação Educadora São Carlos, anunciou hoje(15) a abertura de um novo processo seletivo em Porto Alegre para contratação de Assistente de Atendimento para atuar no Hospital Mãe de Deus.
Entre as atividades estão: Atender aos clientes internos e externos, através de postura cordial e humanizada, respondendo pelas rotinas administrativas, para plena satisfação das necessidades dos clientes; Responder pelos processos operacionais inerentes a função, solucionando as pendências administrativas; Organizar e liberar leitos para os pacientes seguindo orientações e rotinas pré-estabelecidas garantido a segurança do melhor recurso ao paciente; Organizar o seu ambiente de trabalho, respondendo pelo correto uso dos recursos; Manter-se atualizado em relação às rotinas e regras operacionais da área de atuação; Integrar-se as ações de melhoria da satisfação dos clientes com a visão de negócios; Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).
São requisitos: Cursando nível superior. Vivência em recepção e atendimento ao cliente. Noções das ferramentas da qualidade da ONA, JCI e Planetree; Técnicas de abordagem e negociação no atendimento ao Cliente; Conhecimentos de produtos e serviços hospitalares; Sistemas informatizados da área da saúde.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.