AESC seleciona Assistente de Atendimento Call Center no Hospital Mãe de Deus


0

A AESC – Associação Educadora São Carlos, anunciou hoje(7) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação de Assistente de Atendimento Call Center para atuar no Hospital Mãe de Deus.

Entre as atividades estão: Responsável pela execução dos atendimentos ativos e receptivos aos clientes, através das ferramentas disponíveis, visando a fidelização e retenção, bem como entregar os processos administrativos cumprindo prazos e metas determinadas na área de atuação no Hospital Mãe de Deus, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.

São requisitos: Desejável graduação em andamento; Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento de Pacote Office e Internet; Habilidade e perfil de retenção. Horário da Vaga: 14h às 20h de Segunda à Sábado.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0